State of Survival v1.3.4 Apk Mod [Skill Infinita]

Jogo de zumbi para android com hack de dinheiro infinito

State of Survival Apk Hack Skill Infinita

State of Survival Apk Mod - A infecção devastou o país juntamente com a civilização, não restando nenhum governo ou militar. O terreno, agora, pertence aos infectados ou para qualquer sobrevivente que seja corajoso o suficiente para tentar recuperá-lo.

Faça amigos ou lute com os outros sobreviventes. Faça o que for necessário para sobreviver. Não será uma tarefa fácil. Os infectados estão por toda parte. Os recursos são escassos e você precisa salvar o que restou da sociedade.

É um mundo novo agora. Embora perigoso, está cheio de oportunidades. Poderes incríveis estão à espera dos mais fortes. Contudo, lembre-se de proteger sua retaguarda. Pode-se dizer que as pessoas não estão tão amigáveis como costumavam ser...

Reconstrua
Construa a sua Colônia para formar um local seguro para os seus sobreviventes e uma fundação para o seu império pós-apocalíptico.

Resgate
Salve os sobreviventes para aumentar seus números e aumentar o seu poder. Localize aqueles com habilidades especiais para serem os seus heróis contra a guerra da peste!

Pesquise
A praga os zombies está em constante mutação. Você aprender o que for necessário para entendê-la. Aquele que conseguir controlar a infecção, terá o controle do Estado!

Socialize
Números são significado de poder. Faça alianças e crie uma parceria estratégica para sobreviver à Selva dos Infectados. Junte-se a forças para acabar com todos que queiram tirar vantagem em cima de você!

Fim das Regras
A humanidade 2.0 chegou. Reescreva as regras de acordo com a maneira que você deseja que a humanidade evolua!

Jogo de zumbi para android com hack de dinheiro infinito

Jogo de zumbi para android com hack de dinheiro infinito

INFORMAÇÕES MOD:

> Skill Infinita

INFORMAÇÕES:

> Requer: Android 4.1 ou superior

COMO INSTALAR:

> Abra o explorador de memória do seu celular;
> Procure o APK e instale;   
Dúvidas deixe seu comentário !!!

Postar um comentário

0 Comentários